Relatório de Débito Atualizado

Relatório de Débito Atualizado

 Clique em Menu Relatórios
Acesse Relatório de Débito atualizado

Preencha os filtros do relatório conforme sua preferência.

Carteira: A carteira onde terá a remessa de clientes

Tipo de data: Ordenação dentro do relatório, por vencimento ou por data de cadastro do cliente

Data inicial e final: Aqui você selecionará as datas referente ao “Tipo de data informado”.
Exemplo: Caso for colocado “Tipo de data” como vencimento trará todos os vencimentos entre as faixas de dias informadas.

Imprimir Endereço e Telefone: Acrescentara ao relatório as informações de telefone e endereço.

Ordenação: A forma como ficará ordenado o relatório, por contrato ou data de vencimento, será crescente.

Listar: Listará as ocorrências na agenda.

Campanha: É a campanha de cálculo que será utilizada para atualizar o débito do cliente.

Para verificar, basta ir em:

 Clique em Utilitários
Acesse Monitor de processos e baixá-lo

Os comentários estão fechados.
Sugestões
Sugestões
Como você avalia a experiência com o HELP?
Você teria alguma sugestão de melhoria?
Próximo
Digite seu email para entrarmos em contato com seu feedback
Voltar
Enviar
Obrigado por deixar seu comentário!