Tabela de Renegociação

Tabela de Renegociação

Esta ferramenta é utilizada para cadastrar uma regra de renegociação onde as
informações inseridas serão aplicadas no momento em que um acordo é realizado.

1.1 – Inserir tabela nova

– Na barra de pesquisa procure por Regra de Renegociação.

– Selecione o botão Inserir.

– Dê um nome para a tabela.

– Preencha os campos Geral, Boleto, Entrada e Vencimento conforme necessidade.
– Clique em confirmar.
*Observação: é necessário vincular a tabela na carteira desejada (Item 2.1).

3 – Vincular Tabela

2.1 – Vincular tabela de renegociação

– Para vincular tabelas de cálculo, acesse Administração → Carteira
– Na carteira desejada, clique no ícone de calculadora e selecione a opção Tabelas de
Renegociação.
– Clique no botão Inserir.

– Selecione a Regra e o Produto desejado.
– Preencha as datas do campo Vigência com a data em que a tabela vai permanecer
ativa e clique em Ativo.
– Selecione a aba Localização.

– Selecione a base desejada, por padrão Dias de Atraso.
– Selecione a tabela de acordo desejada ou Todas.
– Preencha o campo “Período”, este campo é referente os dias que estão em atraso do
devedor, sendo os números negativos as parcelas que estão a vencer e os números
positivos parcelas vencidas.
Inicial: -9999
Final: 9999
10º – Clique em Confirmar.

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