Adicione quantos usuários conforme sua necessidade em sua base, possibilitando assim o acesso a todos seus colaboradores. Os dados estarão disponíveis de acordo com o que for configurado nos privilégios dos usuários, concedendo assim um comando rígido de segurança com direitos individuais a cada usuário e detalhado a cada operação na tela.
1.1 Criação de usuários;

1° Clique em Acessos.
2° Acesse Usuários.
3° Selecione Convidar.

4° Nome: nome completo do usuário.
5° E-mail e-mail do usuário.
6° Perfil o tipo de perfil que esse usuário será composto.
Caso haja necessidade de um grupo em específico o mesmo deverá ser criado conforme citado no tópico Tipo de perfil.
7° Caso necessário no campo Horário de Acessos a restrição de horário que esse usuário terá, lembrando que esse campo é opcional.
A inclusão ou modificação de alguma restrição de horário em específico será realizada em “Parâmetros > horário” citado no tópico Horário.
8° Após preencher todos os campos anteriores clique em Convidar e um e-mail de notificação será encaminhado para o e-mail informado anteriormente.
Atenção após o envio do convite o usuário tem o prazo máximo de 24 horas para acessar a notificação pelo e-mail cadastrado, caso contrário será necessário reenviar o convite conforme o tópico 1.4 Reenvio de convite para usuários.
Atenção² não é possível cadastrar um usuário com um e-mail já utilizado anteriormente.
1.2 Modificação do tipo de usuários

1° Clique no ícone de linhas para visualizar informações cadastradas e também modificá-las caso necessário

2° Em Modificar será possível atualizar ou acrescentar as informações necessárias em qualquer campo presente nesta tela, pode-se também incluir no campo Comissão Operador uma tabela de comissão para os usuários de forma individual. O cadastro de encargo e tabela de comissão será encontrado no tópico cadastro de encargos.
3° Clique em Confirmar para salvar as modificações executadas.
1.3 Eliminação de usuários.

1° Clique no ícone de linhas para visualizar informações cadastradas e também modificá-las caso necessário.
2° Em Eliminar será possível apagar o usuário selecionado.
1.4 Reenvio de convite para usuários.

1° Clique no ícone de linhas.
2° Clicando em Reenviar Convite será reenviada a notificação de cadastro do mesmo.
1.5 Assessoria de acesso dos usuários.

1° Clique no ícone de linhas.
2° Em Assessorias é possível incluir ao usuário uma ou mais assessorias, o que fará com que esse usuário em específico tenha acesso às informações da mesma.
1.6 Carteiras de acesso dos usuários.

1° Clique no ícone de linhas.
2° Em Carteiras é possível incluir uma ou mais carteiras para que apenas o usuário selecionado tenha acesso às mesmas.
1.7 Discadores de acesso dos usuários.

1° Clique no ícone de linhas.
2° Em Discadores é possível incluir um ou mais discadores para que apenas o operador o qual foi selecionado tenha acesso os mesmos. Quando necessário incluir um discador ao usuário solicitar apoio do suporte.
Atenção no cadastro de usuários, indicamos sempre suporte profissional.
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