Os perfis de acesso são uma união de autorizações atribuídas a cada usuário para que assim tenham acesso à utilização das diversas funcionalidades do sistema, os mesmos possuem a possibilidade de controlar todas as ações que um usuário pode realizar na plataforma, desde o gerenciamento do perfil da empresa a um acesso a relatórios e análises de dados. O que é completamente personalizável.
1.1 Cadastro tipo de perfil;
1° Clique em Acessos.
2° Acesse Perfis.
3° Selecione Inserir.

4° Nome; referente o tipo de perfil que representará.
5° Descrição; complete com as tarefas e funcionalidades que este perfil executará.
6° Confirmar para concluir o cadastro do perfil.

1.2 Modificação do tipo de perfil;
1° Clique no ícone de linhas para visualizar informações cadastradas e modificá-las caso necessário.
2° Selecione Modificar.

3° Nome; atualizar ou modificar o nome já existente.
4° Ativo; ativar ou inativar o perfil.
5° Descrição; atualizar ou modificar a descrição já existente.
6° Copiar Permissões do Perfil permitirá que sejam clonadas funcionalidades de um perfil já existente.
7° Administrador da Empresa tornar um perfil Administrador.
8° Perfil Pai é referente o primeiro perfil criado juntamente a base que contém acesso a todas as funcionalidades da mesma.
9° Estilo da Home Page indica se o perfil é de Operador ou Supervisor.
10° Clique em Confirmar para salvar as modificações executadas.

1.3 Funcionalidades do perfil;
1° Clique no ícone de linhas.
2° Selecione funcionalidades.

3° Funcionalidades será possível visualizar o grupo de funcionalidades que o perfil tem acesso.

4° Para limitar ou incluir alguma funcionalidade ao perfil clique no ícone de seta e marque ou desmarque a flag de acordo com sua necessidade.

1.4 Hierarquia do perfil;
1° Clique no ícone de linhas.
2° Hierarquia é possível apenas visualizar a hierarquia do perfil, não contendo nenhuma funcionalidade em específico.

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